Crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 20, no bairro Jardim Santarém
Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (20) em Santarém, oeste do Pará.
De acordo com as primeiras informações, um homem, identificado como Alan Corrêa Pinto, de 46 anos, foi morto com golpes de arma branca.
O crime ocorreu na Alameda 13, esquina com rua Verbena, no Jardim Santarém.
O principal suspeito é o elemento menor de idade conhecido como “Bené de Sousa” de 17 anos. As causas ainda serão investigadas pela polícia, que esteve em grande número no local do fato.
O Serviço Móvel de Urgência também esteve no local onde a equipe de Paramédicos constatou o óbito de Alan, “in loco“.
De acordo com informações do Blog do Justiceiro, vítima e suspeito eram vizinhos, morando a menos de 100m um do outro. Alan foi morto em frente à sua própria casa com golpes desferidos pelo suspeito na frente da mãe e tia da vítima.
Segundo a polícia, uma discussão relacionada ao furto de uma sandália motivou a tragédia. O suspeito, que fugiu do local, já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso.
A Delegacia de Homicídios tomou a frente na investigação. O delegado plantonista, Jair Castro, informou que nas primeiras horas após o crime, a família da vítima compareceu à seccional para registrar o boletim de ocorrência e prestar depoimento.
Segundo relatos das testemunhas, a discussão entre a vítima, identificado como Allan Corrêa Pinto, e o suspeito teve início na noite anterior e se estendeu até a madrugada. Foi nesse momento que o acusado chegou em uma motocicleta, sacou uma faca e partiu para cima da vítima.
Até a ultima atualização desta matéria o suspeito não havia sido preso.
Notícia atualizada às 8h33