A tragédia ocorreu na manhã deste sábado, na Av. Anísio Chaves, bairro Jardim Santarém

Uma mulher de aproximadamente 60 anos morreu na manhã deste sábado (2), em Santarém, oeste do Pará, vítima de atropelamento. Fato lamentável ocorreu em frente à residência dela na avenida Anísio Chaves, bairro jardim Santarém, próximo à última rotatória.
Segundo informações de populares, a vítima identificada como Raimunda Regina, tinha acabado de abrir o portão da casa quando foi atingida pelo veículo da família que desceu a rampa, passando por cima dela.
Ainda de acordo com relatos de vizinhos, Edson Branco, marido de Raimunda teria ligado o carro que é automático, e enquanto a esposa foi abrir o portão, ele deixou o veículo ligado e entrou em casa, mas o carro estaria em ponto neutro e desceu a rampa.
Quando os vizinhos viram que Raimunda foi arrastada pelo veículo e ficou debaixo dele, na rua, tiveram a iniciativa de virar o carro, mas a vítima já estava sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
Até a última atualização desta reportagem, o corpo da vítima continuava no local aguardando remoção pela Polícia Científica.
Em estado de choque, ninguém da família conseguiu falar sobre a tragédia com a reportagem.
Com informações do g1 Santarém