Valdenilton da Silva, o “Japa”, foi atingido na região do rosto por cerca de três tiros, além de apresentar sinais de tortura.
Na noite de ontem, quarta-feira (4), um homem foi morto a tiros no bairro Amparo, em Santarém, oeste do Pará. A vítima foi identificada como Valdenilton da Silva Rocha Junior, de 29 anos, conhecido como ‘Japa’.
Leia também:
https://portalrdn.com.br/2023/10/05/video-pf-desmonta-organizacao-criminosa-de-desmatamento-no-para/
De acordo com informações de testemunhas, o crime ocorreu quando a vítima estava dentro de um veículo, acompanhada por seus agressores. Após os disparos, seu corpo foi abandonado em via pública, enquanto os suspeitos fugiram do local, deixando o carro para trás.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Conforme o Samu, Valdenilton foi atingido na região do rosto por cerca de três tiros, além de apresentar sinais de tortura.
A Polícia Científica iniciou os procedimentos para a remoção do corpo e a investigação do caso ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios.
Um dos irmãos de Japa, de pré nome Wendel, também foi morto a tiros em julho desse ano quando se encontrava em um lava-jato da cidade.
Com informações do g1 Santarém