Motociclista morre após ser atingido por carreta que avançou preferencial no bairro Santíssimo

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, onde constatou o óbito de Alexsandro Kennedy da Silva, 21 anos.
Populares colocaram pedaços de papelão sobre o corpo da vítima de atropelamento — Foto: Gleilson Nascimento / g1

Um acidente de trânsito com morte foi registrado na tarde desta segunda-feira (11), na avenida Curuá-Una esquina com avenida Álvaro Adolfo, bairro Santíssimo, em Santarém, oeste do Pará. A vítima foi identificada como Alexsandro Kennedy da Silva, 21 anos. O motociclista foi atropelado por uma carreta que avançou a preferencial.

Leia também:

O motorista da carreta, Luiz Carlos, 59 anos, natural da cidade vila Prudente São Paulo, contou ao g1 que retornava do porto do D.E.R pela avenida Álvaro Adolfo e ao chegar próximo à Curuá-Una não viu a placa de pare e avançou, passando por cima do motociclista que descia a avenida Curuá-Una (via preferencial) em direção ao Centro. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, onde constatou o óbito de Alexsandro Kennedy. 

Segundo a mãe da vítima, ela trabalha como empregada doméstica, e o filho estava seguido para o Centro para ir buscá-la. Alexsandro Kennedy era casado e a esposa está grávida. 

Carreta será será conduzida para a Seccional Urbana de Santarém — Foto: Gleilson Nascimento / g1

Carreta será será conduzida para a Seccional Urbana de Santarém — Foto: Gleilson Nascimento / g1 

https://d864ce41a058bce203a99f9c73366ec0.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

O condutor da carreta permaneceu no local até a chegada de socorro e da polícia. 

“Estamos tentando contato com o Detran e a Polícia Rodoviária Estadual para que que ele seja apresentado na Seccional, para que seja feita a investigação para saber porque ele avançou a preferencial causando a morte do cidadão. Ele também deve passar por teste de alcoolemia”, informou o Sargento PM Marcos Aurélio.

Fonte: g1 Santarém