Anderson Luís de Sousa Figueira, de 29 anos, foi alvejado a tiros em via pública na madrugada desta quinta-feira, 17.
Um homem de 29 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (17) no cruzamento das ruas Margarida com Rosa Vermelha, no bairro Aeroporto Velho. A vítima foi identificada como Anderson Luís de Sousa Figueira.
A vítima foi assassinada em via pública, sendo atingida por diversos disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre o horário em que o crime aconteceu ou quem tenha cometido.
Leia também:
Segundo a Polícia Militar, que atendeu ao chamado por volta das 4h, quando chegaram ao local, o homem já estava no chão. O isolamento do local de crime foi feito, e acionadas as Polícias Criminal e Civil para a perícia e início das investigações, respectivamente.
De acordo com o Sargento Antonio Figueiredo, da Polícia Militar, a vítima estava em casa e, por volta das 4h da madrugada, saiu sem avisar a esposa. Minutos depois foi morto. Anderson era casado, tinha dois filhos, um de 3, outro de 10 anos e a esposa estava grávida de 7 meses.
Anderson morava em uma rua próxima ao local onde foi assassinado, e de acordo com familiares e vizinhos, não tinha envolvimento com a criminalidade.
No local do crime os peritos encontraram seis cápsulas (pistola) deflagradas.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios, da 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém.
Atualizada às 9h30 com nome correto e novas informações.
Fonte: Portal da Cidade Santarém