Sargento PM é morto a golpes de faca dentro de casa em Santarém

A principal suspeita de desferir os golpes no militar é a sua esposa, Daniele Siqueira, presa em flagrante
Reprodução – Oestadonet

Um sargento da Polícia Militar foi morto após uma discussão com a própria esposa, na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Mapiri, em Santarém, no oeste do Pará.

A vítima é o terceiro sargento Márcio Anderson Vinholte Silva, 42 anos, lotado no Comando de Policiamento Regional (CPR-I). Ele foi esfaqueado e levado para o Hospital Municipal de Santarém (HMS), mas não resistiu e morreu ainda na madrugada.

A principal suspeita de desferir os golpes no militar é a sua esposa, Daniele Siqueira da Silva e Silva37 anos de idade, residente na Rua Acácia Dourada, no bairro do Mapiri. Ela foi presa em flagrante.

De acordo com informações repassadas pela polícia, vizinhos contaram que teriam ouvido disparos de arma de fogo, durante a discussão do casal. O policial militar foi socorrido às 03h30 e faleceu às 04h30, no PSM.

O sargento Vinholte recebeu ao menos quatro golpes no peito. Um vizinho o socorreu e o levou ao HMS. 

De acordo com informações da Polícia publicada pelo g1 Santarém, o crime teria ocorrido por volta das 03h30. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PSM) por vizinhos e foi acompanhada por Daniele, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada por volta das 04h30.

A polícia foi acionada por vizinhos do casal para atender uma ocorrência de violência doméstica, depois de ouvirem disparos de arma de fogo, mas a guarnição ao chegar ao local foi informada que a vítima já tinha sido levada ao PSM na companhia da esposa.

Ainda de acordo com a PM, uma arma de fogo foi encontrada na calçada da frente da residência do casal, e foi apreendida.

Matéria atualizada às 10h39 com informação da PM ao g1

Fonte: OESTADONET