Caso foi registrado na tarde desta terça-feira (18).
Um homem foi baleado na tarde desta terça-feira (18) após entrar na casa de um policial no bairro Mararu, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações preliminares, ele trocou tiros com o policial.
Após invadir a residência, o suspeito foi visto pelo policial e a troca de tiros começou. Ele foi atingido por dois disparos no abdômen. Em seguida, o suspeito foi colocado em uma viatura da polícia, e ao chegar na rodovia Curuá-una próximo a Transmaicá, ele foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro Municipal.
De acordo com informações do Samu, o suspeito foi intubado ainda na ambulância, pois começou a perder pressão e estava com quadro grave de hemorragia.
De acordo com informações adquiridas pela redação do RDN o estado de saúde do suspeito é considerado muito grave. Ele foi operado, mas perdeu alguns órgãos como baço, rim e teve uma costela fraturada. Após o processo operatório o mesmo se encontra na UTI.
No início da manhã desta quarta-feira, a redação recebeu a informação de que o suspeito, identificado como Everson dos Santos Araújo, de 22 anos, não resistiu a morreu no centro cirúrgico do hospital.
Atualizada às 8h58 com nome e informação do óbito de Everson.
Com informações do g1 Santarém