De acordo com a polícia, os dois tinham um histórico de conflitos
A Polícia Cívil investiga o assassinato de um homem morto a golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (14), na rua Benjamin, bairro Liberdade, em Santarémoeste do Pará.
A vítima foi identificada como Kaliu Oliveira da Costa, 27 anos. De acordo com a vizinhos o homem foi morto pelo primo após uma discussão.
Ainda não se sabe o que levou ao desentendimento dos primos, mas de acordo com informações de populares vítima e suspeito torciam por times diferentes. O suspeito Antônio Elísio, teria discordado com o primo e desferiu os golpes. Pessoas próximas aos primos, relataram que eles sempre brigavam.
Ao Portal do Coruja, a irmã da vítima, que preferiu não se identificar, informou que os primos foram criados juntos, e se consideravam como irmãos e moravam na mesma casa, herança da família.
A relação entre suspeito e vítima foi marcada por muita discussão e briga, de acordo com a irmã de Kaliu Oliveira, eles nunca tiveram uma boa relação. Para ela, a briga não deve ter sido por conta de times de futebol, porque os dois torciam para o mesmo time.
O suspeito fugiu do local. O advogado dele Rogério Borges esteve na delegacia, e informou que o seu cliente irá se apresentar assim que possível.
Até o fechamento desta reportagem, Antônio Elísio ainda não havia sido preso
*Colaborou, Blog do Pião