Familiares identificam mulher encontrada morta no bairro Ipanema em Santarém

Documentos da vítima foram apresentados por uma irmã dela no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
Jaiene Chaves Moraes, 26 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio no bairro Ipanema, em Santarém — Foto: Divulgação

Familiares da mulher encontrada morta em um terreno baldio no bairro Ipanema, em Santarém, oeste do Pará, na tarde de quarta-feira (14), fizeram o reconhecimento do corpo no início da tarde desta quinta (15). Trata-se de Jaiene Chaves Moraes, 26 anos.

Documentos da vítima foram apresentados por uma irmã dela no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Santarém. O corpo de Jaiene foi encontrado por populares, despido, às proximidades da escola municipal Ester Ferreira.

Perícia realizada pela Polícia Científica confirmou que a mulher foi vítima de estrangulamento e estava grávida de aproximadamente 20 semanas (4 meses).

O caso foi repassado pelo delegado plantonista Lucivelton Ferreira, que atendeu a ocorrência, para a Especializada de Homicídio. A titular da Especializada, delegada Raíssa Beleboni convocou uma coletiva de imprensa para às 17h desta quinta, para falar sobre o caso.

Fonte: g1 Santarém