Idoso sofre parada cardíaca e morre em motel na manhã desta terça, em Santarém

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima já estava sem os sinais vitais
Idoso foi identificado como Walter José da Silva, de 70 anos. (Reprodução @ValdirRibeiro)

Na manhã desta terça-feira, 9, um idoso de 70 anos, identificado como Walter José da Silva, morreu dentro de um motel na avenida Curua-Una, em Santarém, oeste do Estado. Ele estava acompanhado de uma mulher mais jovem, supostamente de 30 anos de idade. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) avaliam que ele possa ter tido um infarto.

O médico do Samu, Tardelio Torquato, informou que ao chegar ao local, a equipe médica encontrou o homem, identificado como Walter Jose da Silva, na cama do motel já sem os sinais vitais. 

Ainda de acordo com o médico, não havia mais nada que pudesse ser feito para salvar a vida do homem, que ao que tudo indica sofreu uma parada cardíaca. 

A mulher que estava com o idoso no motel, permaneceu no local até a chegada da ambulância do Samu, e aguardava a remoção do corpo de Walter José. 

O Samu emitiu documento para o atestado de óbito, e comunicou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. 

Não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima, mas o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Reprodução: Blog do Justiceiro

Informações preliminares dão conta que Walter Jose tinha 69 anos e enfrentava problemas cardíacos, e morreu enquanto praticava sexo com a companheira.

Com informações do g1 Santarém