IEPÉ CONTRATA: ESTAGIÁRIO (A) PARA ATUAR NO SETOR ADMINISTRATIVO EM SANTARÉM

As inscrições serão aceitas exclusivamente via e-mail até 31 de março de 2023.
Divulgação

O Iepé Instituto de Pesquisa e Formação Indígena está com edital de seleção aberto para a vaga de estágio no setor administrativo do escritório em Santarém. A vaga é destinada a estudantes universitários devidamente matriculados nos cursos de administração, economia, ciências contábeis ou correlatos que tenham disponibilidade para cumprir carga horária de 6h por dia.

Entre os requisitos para a vaga estão: boa redação, noções de rotinas administrativas e conhecimentos básicos de Informática em Word e Excel. O candidato (a) selecionado (a) Além da remuneração mensal terá direito a vale alimentação, seguro de vida e auxílio transporte.

O estágio tem por objetivo o desenvolvimento profissional dos estudantes universitários que terão como local de trabalho o escritório do Iepé ou home office. Os interessados devem enviar curriculum para o e-mail: cvsantarem@institutoiepe.org.br até 31/03/2023 com assunto Estágio – Administrativo Santarém

A seleção será realizada por meio de análise de currículos e entrevista por videochamada (Google Meet) a serem agendadas.

Sobre o Iepé

O Iepé Instituto de Pesquisa e Formação Indígena é uma entidade da sociedade civil sem fins lucrativos, criada em 2002. Tem como missão contribuir para o fortalecimento cultural, político e para o desenvolvimento sustentável das comunidades indígenas em território brasileiro localizadas no Planalto das Guianas.

O Iepé proporciona assessoria especializada e capacitação técnica diversificada, entre as quais estão gestão de projetos, valorização e gestão de patrimônios culturais, fortalecimento político, associativismo e gestão territorial e ambiental. Sua atuação é pautada pelas demandas indígenas de formação e de capacitação, visando o fortalecimento de suas formas de gestão comunitária e coletiva.

Além disso, o Iepé se dedica a monitorar as políticas públicas indigenistas e ambientais que incidem sobre estas comunidades, agindo no sentido de influenciá-las positivamente para que os direitos destas populações enquanto povos diferenciados sejam respeitados.

O Iepé conta com uma equipe multidisciplinar, estruturada em programas e linhas de atuação, mantendo quatro escritórios: em Macapá, Santarém, Oiapoque e São Paulo. Nosso organograma de trabalho inclui a diretoria, coordenação executiva, setor administrativo-financeiro e programas locais (Wajãpi, Tumucumaque, Oiapoque e Zoé), O cotidiano da instituição se divide em atividades institucionais, administrativas e em campo, nas aldeias.

Maiores informações sobre o Iepé e o trabalho desenvolvido pela instituição podem ser obtidas em nosso site: www.institutoiepe.org.br.

Texto: Iepé