Vídeo: diretor do Detran é morto a tiros no Sul do Pará

Durante a ação, outro homem, que seria o alvo dos pistoleiros também foi assassinado. A Polícia Civil investiga o caso ocorrido em uma conveniência
Câmeras de segurança registraram o momento em que os pistoleiros chegaram à loja de conveniência | Reprodução

O diretor do Detran (Departamento de Trânsito do Estado) de Xinguara, sul do Pará, foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (6). Um homem que estava na conveniência com ele também foi morto.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os pistoleiros chegaram à loja de conveniência, localizada na Avenida Brasil, esquina com a Rua Paraná, e praticaram o crime.

Ribamar Gonçalves Pinheiro, de 40 anos, era advogado e atuava como diretor da 23ª Circunscrição Regional de Trânsito, órgão ligado ao Detran da cidade de Xinguara, no sul do Pará.

Ribamar Gonçalves Pinheiro foi morto na conveniência
📷 Ribamar Gonçalves Pinheiro foi morto na conveniência |Reprodução

Um outro homem identificado como Carlos Henrique, conhecido na cidade por “Bezerrão”, também foi morto durante a ação criminosa praticada pelo pistoleiro que estava usando um capacete. As duas vítimas se encontravam em uma loja de conveniência, quando dois desconhecidos chegaram em motocicleta modelo CG-Titan, e o pistoleiro que estava na garupa da moto, já desceu atirando na direção das vítimas que estava em meio a outras pessoas.

Ribamar atuava como diretor do Ciretran em Xinguara
📷 Ribamar atuava como diretor do Ciretran em Xinguara |Reprodução

Veja também:

O primeiro a ser atingindo pelos disparos foi o diretor do Detran, que chegou a dar alguns passos na intenção de fugir, mas caiu na calçada da conveniência. Ele, ainda chegou ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), vindo a falecer minutos após dar entrada na unidade de saúde.

Já Bezerrão, quando ouviu os disparos, tentou empreender fuga, mas foi perseguido e alvejado pelo executor que após cometer os assassinatos, montou na garupa da motocicleta e fugiu em sentido ignorado pela polícia.

De acordo com informações da polícia, o elemento conhecido por “Bezerrão” teria envolvimento com o mundo do tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a possibilidade de Ribamar Pinheiro, como era conhecido o diretor da Ciretran, ter sido morto por estar no lugar errado e na hora errada, já que ele estava ao lado de Bezerrão, no momento em que o pistoleiro efetuou o primeiro disparo que atingiu o peito do diretor.

VEJA AS IMAGENS DO MOMENTO EM QUE OS CRIMINOSOS PRATICAM CRIME!

https://www.youtube.com/embed/rcFTECHoSAo Câmeras de segurança registraram o momento em que os pistoleiros chegaram a loja de conveniência, em que as vítimas estavam Dol Carajás 02

Fonte: DOL