Polícia Civil divulga imagem de suspeito de estuprar adolescente no Mapiri, em Santarém

Vídeo mostra que o homem trajava calça escura, camisa branca, usava boné e carregava uma mochila nas costas; assista
Reprodução

A Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca) divulgou nesta sexta-feira (10) imagens de câmeras de segurança que mostra o momento em que o suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos, em Santarém, oeste do Pará, caminha logo atrás da vítima e do irmão dela de 12 anos, em direção a ponte que liga os bairros Mapiri e Maracanã. 

Assista o vídeo:

    https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/video/imagens-mostram-suspeito-de-estuprar-adolescente-e-amarrar-irmao-da-vitima-em-santarem-11357279.ghtml

    O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (7). A adolescente seguia para casa na companhia do irmão de 12 anos, quando foi abordada pelo suspeito que trajava calça escura, camisa branca, usava boné e carregava uma mochila nas costas. Segundo a adolescente, com uso de uma arma o suspeito ameaçou ela e o irmão, depois amarrou o menino em uma árvore para que ele não pudesse chamar por socorro e a estuprou.

    Após cometer o crime o suspeito teria se embrenhado nas matas às proximidades da ponte, mas não foi localizado pela Polícia Militar que realizou diligências na área logo após ser comunicada do fato. 

    A adolescente e o irmão foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Santarém. 

    A delegada Andreza Souza pede a ajuda da população para identificar e localizar o suspeito. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro dele pode informar à polícia por meio do número 180 que o anonimato é garantido.

    As informações são do g1 Santarém