Cantor de forró é morto a tiros no interior do CE

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará não deu mais detalhes do crime para não atrapalhar nas investigações.
O cantor Zé Lucas, mais conhecido como “Seu Zé”. | Reprodução/Instagram

O mundo da música perdeu mais um artista neste fim de semana. Ainda sem muitas explicações sobre o caso, fãs do cantor de forró “Seu Zé” se despediram nas redes sociais. 

O cantor Zé Lucas, de 32 anos, mais conhecido como “Seu Zé”, foi morto a tiros neste sábado (22), na cidade de Morada Nova, no interior do Ceará.

Vídeo: moto explode e entregador consegue sair ileso

De acordo com informações repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, a ocorrência está em andamento e detalhes do caso serão repassados em um momento “mais oportuno” para que a investigação não seja prejudicada. 

Seu Zé, algumas horas antes de morrer, usou suas redes sociais para comemorar que estava há três semanas sem ingerir bebida alcoólica. “Hoje é uma data muito especial e importante para mim. Fazem três semanas que eu não bebo. Estou muito feliz, para muita gente isso não é nada, mas para mim é muito porque eu bebia todo final de semana. É um recorde”, iniciou em vídeo.

“Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz. Fico feliz com as pequenas coisas, isso sim é a verdadeira felicidade”, disse ainda.

O cantor era natural do Piauí, mas já morava no Ceará desde 2012. Ele já fez parte das bandas Forró de Ouro, Canários do Reino e Pisada Forrozeira. Atualmente, estava em carreira solo.

DOL, Com informações do Terra