Vídeo: homem é detido e levado à PF após quebrar urna eletrônica

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência que aconteceu no Colégio Master, na capital goiana
Reprodução

Um homem foi flagrado quebrando uma urna eletrônica durante as Eleições 2022, neste domingo (2/10), na capital goiana. O caso aconteceu no Colégio Master, no Setor Vila Boa. A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência, e o suspeito foi levado para a sede da Polícia Federal.

Com um pedaço de pau nas mãos, ele foi flagrado quebrando uma urna eletrônica. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos mesários e o suspeito foi detido e conduzido à sede da Polícia Federal, na capital goiana.

Um vídeo registrou o momento em que o homem quebra a urna. Veja:

De acordo com a Polícia Militar, “um indivíduo aparentemente com problemas psicológicos danificou uma urna com um pedaço de pau”, informou o portal Metrópoles. Apesar de ter conseguido danificar o equipamento, a votação foi retomada normalmente assim que uma nova urna foi colocada no local.

Em nota, o Tribunal Regional Eleitoral em Goiás (TRE-GO) informou que a mídia da urna foi transferida para uma de contingência e não houve nenhum tipo de prejuízo para o processo eleitoral. A situação aconteceu na Zona Eleitoral 135, Seção 165.

Com informações do Metrópoles