Para libertar os reféns e se entregar sem risco de ser baleado pelos policiais que estavam em perseguição, o bandido exigiu a presença da imprensa no local.
Após praticar um assalto no bairro Área Verde, em Santarém, oeste do pará, um bandido em fuga, invadiu uma loja de peças de motocicletas na avenida Curuá-Una próximo esquina com a avenida Augusto Meira, bairro Interventoria, e fez um refém.
Durante a fuga, o bandido que estava sendo perseguido pela polícia acabou caindo de uma moto, levantou e correu para dentro da loja de peças de motos, onde conseguiu uma arma de fogo e fez refém um funcionário do estabelecimento.
Para libertar o refém e se entregar sem risco de ser baleado pelos policiais que estavam em perseguição, o bandido exigiu a presença da imprensa no local e do serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O assaltante se entregou por volta das 12h35, após mais de 20 minutos de negociações com os Policiais da 2º Batalhão de Missões Especiais (2º BME) e a chegada de familiares dele.
Fonte: g1 Santarém