VÍDEO: tentativa de homicídio contra dona de academia é registrada em Monte Alegre

Criminoso disparou 5 vezes contra a vítima. Um dos tiros acertou a barriga, e outro pegou de raspão no braço da filha que acompanhava a mãe.
Tiros foram disparados em frente a academia em que a vítima é proprietária — Foto: Arney Barreto

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher sofre tentativa de homicídio ao sair da academia de sua propriedade em Monte Alegre, oeste do Pará, na noite de quinta-feira (04). Dois homens chegam em frente ao local em uma motocicleta, e o garupa atira cinco vezes contra a vítima, que foi atingida por um disparo na barriga. Ela estava acompanhada do marido, e da filha que foi atingida no ombro por um tiro de raspão.

Pelas imagens é possível ver o momento em que os dois criminosos chegam em frente a academia em uma moto, o garupa desce, efetua os disparos, e em seguida eles fogem do local. (Veja o vídeo abaixo)

https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/video/video-camera-de-seguranca-flagra-tentativa-de-homicidio-contra-mulher-em-monte-alegre-10822620.ghtml

Logo após o crime, o proprietário do imóvel que mora atrás da academia, saiu para ver o que havia acontecido. Ele relata que ouviu os tiros e ao sair, ainda conseguiu avistar a dupla fugindo. Mais tarde, na mesma noite, ele encontrou um projétil de arma de fogo no chão da sua casa, além de uma marca na parede.

Projétil de arma de fogo foi encontrado na parte de trás do imóvel  — Foto: Arney Barreto
Projétil de arma de fogo foi encontrado na parte de trás do imóvel — Foto: Arney Barreto

O crime aconteceu por volta de 22h e 22h30 de quarta-feira (04), mas até o momento não foi registrado boletim de ocorrência na delegacia. A polícia já está levantando informações, mas aguarda o marido da vítima para relatar melhor o ocorrido, e chegar a uma possível motivação.

A mulher não teve o nome divulgado, mas segundo informações dos familiares ela passou por uma cirurgia de 4 horas por conta do baleamento que provocou diversas perfurações. Os familiares aguardam para saber o estado de saúde atual da mulher.

As informações são do g1 Santarém