Suspeito mantinha relacionamento esporádico com a vítima e trocou mensagens de celular com ela antes do crime.
A Polícia Civil do Moju agiu rápido e prendeu um suspeito de ter participação no homicídio o qual foi vítima uma técnica de enfermagem encontrada morta dentro de uma casa no bairro Almir Gabriel, na periferia da cidade do Moju, na região nordeste paraense.
O crime que chocou a população da cidade do Moju aconteceu nesta segunda-feira (18) e, menos de 24h depois, a Polícia Civil deu resposta imediata prendendo um dos suspeitos.
O trabalho do delegado José Cleófilo com os investigadores da Polícia Civil do Moju conseguiu rapidamente identificar e prender ainda dentro do flagrante um dos principais suspeitos de ter matado a técnica em enfermagem Ana Zilda Trindade Alencar, de 35 anos, assassinada dentro de sua própria casa, no bairro Almir Gabriel no Moju
O suspeito preso foi identificado como Geanderson Siqueira dos Santos, conhecido na cidade do Moju como “Vinte e Um”. Ao ser localizado no condomínio Laércio Barbalho, estava na posse do celular que roubou da vítima na hora do crime.
Polícia procura estelionatário que atuava na Grande Belém
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito mantinha um relacionamento esporádico com a vítima e no celular do acusado havia troca de mensagens entre eles momentos antes do crime.
Além dessa evidência a Polícia Civil encontrou manchas de sangue em roupas do suspeito que em depoimento negou que tenha matado a técnica de enfermagem apontando uma segunda pessoa como a responsável pelo crime.
Diante das evidências, o delegado José Cleófilo deve indiciar Geanderson Siqueira dos Santos pelos crimes de feminicídio e latrocínio e as investigações prosseguem para prender o segundo suspeito cujo nome foi revelado pelo suspeito em depoimento.
Fonte: DOL