Madson Júnio dos Santos, de 26 anos teve parte da perna esquerda amputada devido à gravidade do acidente
Um grave acidente de transito foi registrado na noite do último sábado (2) em frente à Central do Peixe, às proximidades do campo do Palmeiras, na BR 163, região do planalto santareno. De acordo com informações de populares um caminhão baú ainda sem identificação de placa e do motorista atropelou gravemente uma motocicleta dirigida pelo jovem Madson Júnio dos Santos Maia, de 26 anos e fugiu sem prestar socorro à vítima. Madson ficou gravemente ferido, sofrendo fratura exposta e dilaceração da perna esquerda e fratura no braço.
Madson foi levado às pressas para o Pronto Socorro Municipal de Santarém e encaminhado ao Centro Cirúrgico onde foi submetido à cirurgia. Devido à gravidade do acidente parte da perna esquerda teve que ser amputada. O braço também precisou de cirurgia. No momento, de acordo com boletim divulgado às 17 horas deste domingo e repassadas ao Portal pelo pai de Madson, o senhor Marlison Maia, o quadro dele é considerado estável.
Após a cirurgia Madson foi levado para a sala de estabilização onde se encontra em observação. De acordo com o pai, Madson está reagindo bem aos medicamentos, só um pouco ansioso, mas consciente e conversando normalmente.
Madson Júnio voltava para casa após participar de uma partida de futebol válida pelo campeonato do Planalto BR 163, Módulo B, ocorrida no campo do Cruzeiro onde o time da casa venceu por 3×1.
Madson atuava pelo time B da Associação Sócio Esportiva Planalto, da comunidade Cipoal e tinha no futebol sua principal diversão. Diretoria e jogadores da A.S.E Planalto lamentaram profundamente o ocorrido e torcem para que Madson possa se recuperar física e psicologicamente desse trauma.
Da redação