Vídeo: ladrões invadem motel com submetralhadora no Pará

Dois homens armados, um deles portando uma submetralhadora de uso restrito, realizaram a ação criminosa. Investigações estão a cargo da Seccional de Icoaraci.
Um dos assaltantes portava uma arma de uso restrito das forças de segurança. | (Foto: Reprodução do WhatsApp)

Uma cena clássica do cinema brasileiro mostra a entrada do “Trio Ternura” em um motel do Rio de Janeiro onde Cabeleira, Alicate e Marreco vão em busca dos pertences na pousada e antes de levarem o que queriam acabam interrompendo o que os casais faziam ali dentro. Embora não seja exatamente um momento fictício, algo parecido ocorreu em Belém.

Um assalto impressionante foi registrado pelas câmera de segurança de uma pousada na Estrada do Maracacuera, no distrito de Icoaraci, em Belém. Assaltantes conseguiram acessar o interior do estabelecimento e realizaram o roubo utilizando armas de grosso calíbre.

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24). As imagens mostram quando ao menos dois homens armados circulam pelos corredores da pousada. Um deles aparece portando uma submetralhadora – arma de uso exclusivo das forças de segurança. Toda ação durou pouco mais de 15 minutos.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: assalto e tiros em padaria no bairro do Marco

Vídeo: idoso entrega celular e leva tiro em assalto no Pará

No referido vídeo é possível ver quando os dois criminosos andam pelas instalações e rendem um funcionário, o levando por um corredor, onde ele permanece por algum tempo ajoelhado sob a mira da arma.

Em outro momento, os três homens entram em um cômodo e parecem procurar uma chave para poder acessar um armário. Por um instante eles examinam o que está dentro dele e, por fim, recolhem alguns objetos e dinheiro. Em seguida, a dupla vai embora.

O caso foi registrado na Seccional de Icoaraci. Ninguém foi preso até o momento desta publicação, mas as autoridades acreditam que as imagens ajudarão a identificar os suspeitos, uma vez que os dois não estavam utilizando máscaras.

Qualquer informação que ajude a solucionar esse crime pode ser compartilhada com as autoridades policiais por meio do Disque Denúncia, 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.

VEJA O VÍDEO:

https://fast.player.liquidplatform.com/pApiv2/embed/ddf6becdb117f378cf06db723585ea78/f829fce7a1820533aa3b4d4cc6f16677

Fonte: DOL