PM é preso suspeito de matar namorada com tiro na cabeça em Oriximiná

Populares disseram à polícia que Jussara Correa Lopes e Janglerson Santos se desentenderam dentro de um carro, onde o crime aconteceu. Policial Militar foi preso em flagrante.
Jussara Correa Lopes foi morta dentro do carro do namorado, um policial militar — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (4) suspeito de matar a namorada com um tiro no município de Oriximiná, no oeste do Pará.

Populares disseram à polícia que a vítima identificada como Jussara Correa Lopes e o namorado Janglerson Santos saíram de uma festa e se desentenderam no carro do suspeito, onde o crime aconteceu.

Jussara morreu com um tiro na região da cabeça. O delegado Madson Castro, que comanda as investigações no município, falou sobre o caso e contou que há indícios de que o suspeito estivesse embriagado.

“O suspeito é policial, se encontra flagranteado e vai ser ouvido pela nossa equipe na presença do seu advogado. Os demais elementos de prova estarão sendo colhidos e as testemunhas serão ouvidas e em breve nós daremos um desfecho a esse caso apontando a autoria, como o crime se desdobrou e confirmado que o suspeito foi mesmo o autor, será colocado à disposição da justiça”, disse o delegado.

Fonte: g1 Santarém