Sandra argumentou ao marido que havia feito sexo consentindo com o homem após receber uma espécie de chamado divino para ajudá-lo.
O caso de um personal trainer que flagrou a esposa dentro de um carro fazendo sexo com homem em situação de rua, em Planaltina (DF), continua dando o que falar.
Sandra Alves, esposa de Eduardo Alves, costumava ajudar moradores em situação de rua frequentemente. Ela chegou a entregar uma bíblia ao homem em situação de rua no mesmo dia em que teve relações sexuais com ele.
Após o flagrante, Sandra chegou a ajoelhar pedindo para o marido parar com as agressões. Ela argumentou que havia feito sexo consentindo com o homem após receber uma espécie de chamado divino para ajudá-lo.
Os dois apagaram seus perfis nas redes sociais após a repercussão nacional da traição. Mas o print é eterno. Uma foto de Sandra, publicada no mesmo dia da traição, mostra a moça entregando a bíblia ao homem.
Na delegacia, Eduardo disse que agrediu o morador de rua porque pensou que ele estava estuprando sua mulher, fato negado pela própria esposa. Eduardo disse ainda que ela apresentou problemas psicológicos nos dias anteriores ao fato.
Ela deve ser acompanhada psicologicamente, disse a família.
O homem em situação de rua, ainda não identificado, teve diversos ferimentos, principalmente no rosto, e foi encaminhado para um hospital da cidade, onde encontra-se sob observação.
Eduardo foi liberado pela polícia. A defesa argumentou que o personal agiu em legítima defesa.
Com informações do UOL