A mãe e o irmão do militar, lotado no Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), também foram presos. Drogas foram apreendidas na casa da família, em Santarém
Um jovem soldado do Exército, lotado no 8º Batalhão de Engenharia de Construção (8º BEC), em Santarém, oeste do Pará, foi preso em flagrante na sexta-feira (21) juntamente com outros três jovens por tráfico de drogas.
A mãe dele, Janilcelia Oliveira Camargo, e o irmão, Josué Vinícius Oliveira Camargo, também foram presos. No imóvel, foram encontradas drogas e dois dependentes químicos (que tentaram alegar que não eram clientes dos suspeitos).
Após apresentação pela guarnição da Polícia Militar que realizou as prisões, três permaneceram na 16ª Seccional de Polícia Civil aguardando transferência para a triagem do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, enquanto o militar Samuel foi conduzido ao 35º BPM.
Na manhã deste sábado (22), oficiais do 8º BEC estiveram na Seccional de Polícia Civil em busca de informações sobre o caso que foi registrado no plantão do delegado Fábio Amaral.
De acordo com o delegado, com os suspeitos de tráfico os policiais encontraram pinos de entorpecente, pinos já com cocaína e munições para arma de fogo.
Com informações do g1 Santarém