Os convocados deverão comparecer a Semtras nesta quinta-feira (13); confira os documentos necessários.
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), divulgou nesta quarta-feira (12), a convocação de candidatos do cadastro reserva do Processo Seletivo Simplificado da Semtras PSS 002/2021.
Os candidatos devem ser contratados de forma temporária para compor equipes de projetos, programas e serviços da Assistência Social, no âmbito da Proteção Social Básica e Proteção Social Especial.
Os Classificados no Processo Seletivo, publicado no dia 03 de janeiro deste ano, nesta ocasião convocados, deverão comparecer a Semtras, localizada na Avenida Sérgio Henn, 838, Aeroporto Velho, nesta quinta-feira (13), 08h às 14h, munidos dos seguintes documentos:
a) Documento original de identidade e CPF – 2 cópias;
b) Foto 3×4 – 2 fotos;
c) Cartão de vacinação – 2 cópias;
d) Comprovante de residência, atualizado – 2 cópias;
e) Dados bancários;
f) Título de eleitor e comprovante de última votação – 2 cópias;
g) Cartão do SUS – 2 cópias;
h) Certificado de escolaridade – 2 cópias;
i) Carteira do conselho de classe – 2 cópias; (Ensino Superior)
j) Carteira de reservista – 2 cópias (sexo masculino)
k) PIS/PASEP/NIT; e
l) Declaração de não acumulação ilícita de cargos, com fulcro no inciso XVI, do art. 37, da Constituição Federal;
m) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
n) Certidão de antecedentes criminais (TJ/PA,TRF 1ª Região e Polícia Civil)
o) Certidão de Nascimento ou Casamento.
Confira mais informações: