Homens atiram em frentistas para não apagar cigarro em posto

Um dos atiradores foi encontrado morto mas tarde. Os funcionários do posto de combustível pediram aos clientes para apagar um cigarro, mas eles não acataram e dispararam, pelo menos, sete vezes.
Vítimas estão internadas | Reprodução

Uma cena de violência gratuita foi registrada na noite de terça-feira (4). O caso aconteceu em um posto de gasolina do município de Rolim de Moura, em Rondônia, e resultou na morte de um homem.

Dois funcionários do estabelecimento pediram para clientes apagarem um cigarro. Revoltados, os suspeitos sacaram a arma e atiraram nos trabalhadores do posto. As informações são do portal JH Notícias.

As vítimas foram identificadas como Anderson, 35, e Vítor, 21. Eles passam por cirurgia e estão internados em Cacoal-RO.

Um dos atiradores, Josué, 30, foi encontrado morto em um local afastado da cidade. Um policial passava próximo ao local e disparou contra ele, segundo informou o delegado Mário Henrique, responsável pelo caso. 

O outro suspeito, Weverton, 25, foi preso durante a madrugada.

A Polícia Civil informou que a discussão entre funcionários e clientes começou quando um dos suspeitos do crime acendeu um cigarro dentro da conveniência.

Um dos funcionários disse ao homem que era proibido fumar naquele local. O cliente não aceitou a advertência, sacou a arma e fez, ao menos, sete disparos.

DOL