A empresa organizadora que irá executar o certame será o Instituto AOCP. As demais interessadas poderão interpor recurso no prazo de cinco dias.
Foi publicado, nesta segunda-feira (27), no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 34.810, pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), o resultado do processo licitatório referente ao concurso público do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). A empresa organizadora que vai executar o certame será o Instituto AOCP.
O Instituto AOCP irá executar a prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público para seleção de candidatos, para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos visando a seleção de Praças ao quadro permanente do CBM, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.
“Seguimos respeitando o cronograma e priorizamos a lisura do processo para que, em breve, seja finalizado e o edital publicado, pois trabalhamos sem medir esforços por mais melhorias na área da segurança do nosso estado por meio de concursos que visam o desenvolvimento do Estado e o ingresso de novos servidores na atividade pública”, disse a secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad, Thainná Vieira.
A partir da data de publicação do referido resultado no DOE, as empresas interessadas poderão interpor recurso no prazo de cinco dias. A íntegra do edital, com o resultado, também pode ser consultada no portal de Compras – http://www.compraspara.pa.gov.br
Todas as informações oficiais sobre o concurso serão divulgadas pelos canais de comunicação da Seplad.
VAGAS
O concurso prevê o preenchimento de 405 vagas, com cadastro reserva, para o cargo de Praça do Corpo de Bombeiros Militar do Pará.
Com informações da Agência Pará