Grupo de pagode morre em acidente fatal

As vítimas, que tinham a faixa etária de 22 anos, morreram no local do acidente
Chovia no momento do acidente, o que pode ter causado a colisão com a carreta | Reprodução

Pegar a estrada em dias de chuva pode aumentar o risco de acidentes. Por isso, é preciso redobrar a atenção quando se está no volante, já que alguns fatores, como a falta de visibilidade, queda de árvores e enchentes podem favorecer a ocorrência de acidentes no trânsito. 

Quatro integrantes de um grupo de pagode, o “Inimigos do Samba”, morreram em um grave acidente de trânsito, na noite do último domingo (5), na cidade de Tibagi, no Paraná. O veículo onde os jovens estavam teria invadido a pista contrária e acabou colidindo com uma carreta. 

Arthur bloqueia Carla e dispara: “vai parar de aparecer”

As vítimas, identificadas como Douglas Souza, Natan Krucz, Paulo Rutiele e Thaylon Alves, todas na faixa dos 22 anos, morreram na hora. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que chovia no momento do acidente e ainda não é possível afirmar se o veículo fazia uma ultrapassagem ou perdeu o controle. 

Por conta do ocorrido, a Prefeitura de Tibagi decretou luto luto oficial e cancelou as festividades de Natal que estavam previstas.

“Quatro jovens que buscavam o seu sonho e infelizmente foram vítimas de um acidente de carro na BR-153 entre Tibagi e Ventania. Os mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos das vítimas e somente Deus para confortar a todos neste momento tão triste e difícil”, diz a nota da prefeitura.

DOL, com informações do Metrópoles