Agressor flagrado já foi processado por violência doméstica
Um vídeo que começou a circular nas redes sociais, na manhã deste sábado (27), mostra uma cena de violência em pleno trânsito da capital paraense: um mulher é agredida por um homem dentro de um carro. Nas imagens, o automóvel está parado, travando o fluxo de veículos. O registro mostra que a vítima está com partes do corpo para fora, tentando fugir, e é imobilizada pelo agressor com um golpe de mata-leão.
Uma mulher em outro veículo filma a ação. Aos gritos, a vítima clama por socorro. A motorista que registrou a ação passa pelo veículo a alerta o abusador: “Larga ela que eu tô filmando a tua cara, agressor!”. Com medo, o homem solta a vítima.
A reportagem do DOL, descobriu com exclusividade que Antônio Carlos, já possui duas medidas protetivas pedidas por duas duas ex-companheiras do empresário, ambas pelo crime de violência doméstica uma em 2017.
A decisão foi deferido pelo Juiz de Direito, Titular da 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Mauricio Ponte Ferreira de Souza. Outra em agosto de 2020, deferida pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, assinada pelo Juiz Otávio dos Santos Albuquerque.
DOL e O Liberal