Após a gravação, Socorro Leite decidiu lutar para proibir o SBT de reproduzir a reportagem, alegando que não queria aparecer sob condições tão desesperadoras
O povo da internet pediu e alguma alma cibernética atendeu. Após um abaixo assinado com mais de 10 mil assinaturas, o vídeo da visita da médium Socorro Leite ao Carandiru, para o programa de Gugu Liberato, foi compartilhado por um perfil anônimo no Twitter.
A reportagem, realizada antes de o presídio ser implodido, mostra Socorro desesperada e gritando muito. Na época, a espírita afirmara que estava a ver muitas almas em sofrimento em várias celas do local. Durante um momento da reportagem, a médium diz que teme enlouquecer.
A médium, famosa por se comunicar com espíritos, disse que em algumas celas existiam almas perdidas que estavam sofrendo muito: “É horrível, que sofrimento, meu Deus… Aqui estão os espíritos que lideravam as rebeliões. Tem que cuidar dessas almas”.
Após a gravação, Socorro Leite decidiu lutar para proibir o SBT de reproduzir a reportagem, alegando que não queria aparecer sob condições tão desesperadoras. Durante anos, a emissora manteve o conteúdo em sigilo total, mesmo com apelos pela publicação. No entanto, após tantos pedidos, alguém conseguiu encontrar o arquivo.
Assista:
Fonte: DOL