Agência 100% digital é entregue para população de Altamira

Em um conceito inovador, empresa terá área de autoatendimento com plataformas digitais
Divulgação

Na terça-feira, dia 26, a Equatorial Pará inaugurou uma nova agência estreando um novo conceito de atendimento, cuja dinâmica consistirá em um ambiente totalmente inovador para autoatendimento. A agência está localizada na rua 7 de setembro, no centro comercial de Altamira, e funcionará de segunda a sexta-feira no horário de 8h às 17h.

A gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Eliane Rafaela, explica um pouco mais como tudo funcionará. “Quando o cliente entrar na agência o primeiro contato dele será com uma área de autoatendimento, onde disponibilizaremos 10 tablets configurados com todos os serviços da empresa. No local haverá colaboradores para orientar as pessoas a utilizarem as ferramentas de forma correta e para esclarecer qualquer dúvida”, afirma Elaine.

A nova agência também contará com oito guichês de atendimento presencial, com atendentes preparados para conduzir os consumidores nos procedimentos de serviços. “Claro que o contato do cliente com o nosso pessoal continua. Mas ao mesmo tempo queremos entrar em uma nova era de inovação, disponibilizando os serviços de forma ágil por meio de plataformas digitais e mostrar para o cliente que, caso ele possua dispositivos como celular e tablet, é fácil para ele ter acesso a todos os nossos serviços de forma prática”, ressalta Eliane Rafaela.

MEDIDAS SANITÁRIAS – Em todas as suas agências de atendimento, a Equatorial Pará está adotando todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde para combater a disseminação do novo coronavírus. As agências possuem álcool em gel, utilizam dinâmicas de distanciamento social e limpeza constante dos utensílios utilizados no atendimento.

SERVIÇOS – Os serviços disponibilizados na agência são: pedido de ligação nova, troca de titularidade, negociação de débitos, pedido de aumento de carga, atualização cadastral, solicitação de reativação e muitos outros.

A empresa ainda tem outros canais de atendimento, como o site www.equatorialenergia.com.br; o aplicativo que pode ser adquirido gratuitamente em celulares ou tabletes; temos a Clara (Assistente Virtual) que atende no número (91) 3217-8200 via WhatsApp e a centra de atendimento 0800 091 0196.

Com informações da assessoria de comunicação