O evento ocorrerá no auditório da UNAMA Santarém, a partir das 19h
Em meio às adversidades do mercado atual no cenário pandêmico, muito se tem questionado sobre as estratégias de inovação, que fizeram com que grandes e pequenas empresas atingidas diretamente pela crise econômica mudassem o seu modo de pensar e agir para atingirem suas metas. Neste contexto a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, por meio do curso de Comunicação Social, realiza, no dia 21 de outubro, às 19h, no auditório da instituição a palestra “Inovação Disruptiva para o seu negócio” com o publicitário, Paulo Sena.
O evento conta com dois momentos, além da palestra, haverá uma noite de autógrafos do livro – Marketing Disruptivel, Estratégia “Olho do Furação”, escrito pelo palestrante. De acordo com a coordenadora do curso de comunicação da UNAMA, Cristiane Sales, a programação é uma oportunidade para aqueles que estão buscando reposicionar as suas empresas, as suas marcas com estratégias diferenciadas.
“Hoje, nós sabemos a importância de ter estratégias chaves para fazer a diferença no mercado de trabalho, independente do mercado ou serviço. Paulo Sena é publicitário com uma uma vasta experiência na área e vai compartilhar conosco cases de sucesso, o que podemos e não demos fazer dentro dos negócios”, destaca a coordenadora.
As inscrições estão sendo realizadas no link: extensao.unama.br. Outras informações através do número: (93) 99123-5784.
Colaborou: Lana Mota