Uma moradora precisou chamar a polícia por testemunhar frequentemente o que ela chama de fenômenos paranormais. Há suspeita de que os cadáveres de um casal estejam enterrados no imóvel.
Você já deve ter presenciado algo sobrenatural em algum ambiente ou conhece alguém que já vivenciou esse tipo de experiência. Alguns locais são conhecidos por serem considerados “mal-assombrados”.
Uma moradora de uma residência pediu ajuda de policiais após afirmar que costuma ouvir vozes no interior da residência onde mora e alegou que já presenciou diversos fenômenos sobrenaturais no local.
Os policias iniciaram, na manhã desta quinta-feira (19), a busca por dois corpos que teriam sido enterrados na casa da moradora, no Distrito Federal. Os agentes escavaram o local à procura de indícios de que alguém teria sido enterrado na residência, que é considerada “mal-assombrada”.
De acordo com vizinhos, os corpos teriam sido enterrados há alguns anos, antes mesmo da residência ter sido construída na área.
“A família nos afirmou que costuma ver vultos, ouvir vozes, luzes queimam com frequência, talheres caem no chão durante a noite. A suspeita é de que dois corpos teriam sido enterrados lá. Também nos informaram que teria uma espécie de lage protegendo os restos mortais. Montamos uma estrutura com auxílio dos bombeiros e cães farejadores”, explicou a delegada-chefe da 8ª DP, Jane Klebia.
A ação conta com o apoio de peritos criminais da Seção de Crimes Contra a Pessoa (SCPe) do Instituto de Criminalística (IC).
Assista:
DOL, com informações do Metrópoles