Veículo estava estacionado na garagem da casa da vítima. Ninguém foi preso
Três tiros e muitas questões em aberto. A madrugada deste sábado (14) deixou nas mãos de policiais civis de Itaituba, no sudoeste do Pará, a missão de desvendar o que há por trás de um atentado a tiros contra o carro de um fisioterapeuta que trabalha na cidade.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo fisioterapeuta, que atende em uma clínica particular e ministra aulas na cidade, era por volta das 3h quando ele ouviu disparos de arma de fogo. Pela manhã, o profissional da saúde encontrou um projétil na garagem da casa onde ele mora e verificou marcas de bala na lataria do carro dele.
Recém-nascido é encontrado vivo dentro de lixeira
Ao portal de notícias Giro, o fisioterapeuta afirmou que desconhece as motivações do atentado. “Não tenho inimizade com ninguém, nem nunca tive discussão com nenhuma pessoa, nem devo para ninguém”, disse.
Câmeras de segurança – instaladas na rua onde o fisioterapeuta mora – registraram a passagem de um carro branco pela avenida. O carro trafegava em baixa velocidade e com os faróis alternando entre acesos e apagados. O registro foi feito às 3h05.
Assista:
Com informações do Giro Portal