Apesar do irlandês estar em desvantagem na disputa, o acidente o impediu de continuar a lutar e Dustin Poirier venceu por interrupção médica.
Na luta do card principal do UFC 264 entre Conor McGregor e Dustin Poirier, onde o público esperava por um combate acirrado e golpes certeiros, acabou tendo um desfecho ruim para o irlandês.
Logo após o primeiro round, que foi bastante disputado e com vantagem para Dustin Poirier, Conor McGregor sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo, e não teve condições de continuar a luta, que deu a vitória por nocaute técnico para Poirier aos cinco minutos, por interrupção médica.
“Eu senti que algo aconteceu com o tornozelo dele quando ele me chutou e eu defendi, mas eu não sabia o que era, porque ele estava chutando muito forte. Não existem barreiras para o trash talk, mas assassinato não tem volta. Ele ficou dizendo que iria me matar e coisas desse tipo. Isso eu não aceito. Eu só tenho coisas boas para falar da família dele. Além disso, esse cara ficou segurando a minha luva ao me dar chutes no chão. Ele é um sujo. E todos que estão me vaiando, podem ir se f***”, disse Poirier após a luta.
“Essa luta não acabou. Ele não travou chute nenhum meu. Eu me lesionei sozinho. Esse cara é um covarde, e vamos nos ver de novo”, rebateu McGregor, que estava claramente alterado, antes de deixar o octógono em uma maca, com o tornozelo imobilizado e ser levado para o hospital, onde vai passar por uma cirurgia.
Leia também:
Renato Gaúcho assume o Flamengo após saída de Ceni
Torcedores causam aglomeração e desrespeito no Maracanã
No início do combate, McGregor desferiu dois chutes rodados e mais dois chutes altos tentando encurralar Poirier na grade. O irlandês apostava nos chutes nas pernas, golpe que terminou com a sua estratégia na última luta.
Assista ao momento da lesão:
Lesão e cirurgia marcada
O próprio presidente do UFC, Dana White deu mais detalhes sobre a lesão de McGregor e revelou que a cirurgia já está marcada.
“Me pareceu o tornozelo, mas eu não sou médico. Assim que fizerem o raio-x e olharem, vão saber exatamente o que é. A gente provavelmente vai saber…”, começou Dana antes de ser interrompido por alguém do staff do UFC.
“Você sabe o que é? É na tíbia, aparentemente. Não sei como c** eles descobriram isso já, mas touché”, completou.
Dana White também informou que McGregor vai passar por uma cirurgia ainda na manhã deste domingo (11).
O irlandês quebrou a perna ao pisar em falso já no final do primeiro round contra Poirier. McGregor tentou um soco, não acertou e acabou sofrendo a fratura quando colocou a perna no chão.
DOL, com informações da ESPN