Um dos sargentos conseguiu diálogar com Railson, que ameaçava se jogar no rio com a criança de sete meses, caso os agentes se aproximassem.
Na tarde da última quarta-feira (9), em Curralinho, no Marajó, um policial militar conseguiu evitar o que seria mais uma tragédia.
A Polícia Militar recebeu um chamado do Conselho Tutelar da cidade. Uma mulher estava sendo ameaçada pelo ex-marido. O homem estava com o filho do casal no colo e ameaçava matá-lo. Segundo a vítima, o agressor estava inconformado com o fim do relacionamento.
O homem, identificado apenas como Railson, estava próximo a ponte do Cafezal quando os agentes chegaram. Um dos sargentos conseguiu introduzir um diálogo com Railson, que ameaçava se jogar no rio com a criança de sete meses, caso os agentes se aproximassem.
Após uma conversa, o agente. conseguiu demover Railson da ideia. O agressor entregou a criança as autoridades e em seguida foi detido.
Na tarde da quinta-feira (10), a juíza da comarca e Curralinho colocou Railson em liberdade condicional. A ex-esposa pediu medidas protetivas para ela e o filho.
Fonte: DOL