As novas unidades irão contemplar atendimento ao público e especializadas em agronegócio
Apesar da pandemia da Covid-19 ter retraído a economia em todo o país, aos poucos é possível ver um avanço tímido no setor, especialmente por parte das agências bancárias. O Banco Central revelou nesta quinta-feira (20) que até o uso do Pix já superou procedimentos como DOC, TED e boleto no Brasil.
Nascidos em abril recebem auxílio emergencial
A novidade agora é a chegada de novas agências da Caixa Econômica Federal no estado do Pará, como parte do plano de expansão da rede em 2021 em todo o país. Ao todo, serão 130 novas unidades em 128 municípios.
No estado, serão instaladas 25 novas unidades, sendo 23 para atendimento ao público e duas especializadas em agronegócio. O objetivo, de acordo com o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, é alcançar especialmente as regiões do interior de cada estado.
Veja onde serão instaladas as novas unidades em 2021 por estado:
Na região Centro-Oeste: 1 no Distrito Federal; 5 em Goiás; 7 no Mato Grosso e 7 no Mato Grosso do Sul. Para o Nordeste, serão abertas 43 novas unidades: 3 na Bahia; 10 no Ceará; 19 no Maranhão; 1 na Paraíba; 8 no Pernambuco e 2 no Piauí.
Homem é condenado por beijar atendente de mercado à força
Na região Norte, são 33 novas unidades: 7 no Amazonas; 23 no Pará; 2 em Rondônia e 1 no Tocantins. 20 unidades serão inauguradas no Sudeste: 1 no Espírito Santo; 8 em Minas Gerais; 9 em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro. Na região Sul, a rede de atendimento ganha 14 unidades: 7 no Paraná; 2 em Santa Catarina e 5 no Rio Grande do Sul.
Fonte: DOL