O corpo estava em um terreno baldio perto da Chácara lazer no bairro Novo Paraíso.
O corpo de uma mulher identificada por Daniele Pinheiro da Silva, de 29 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (18) em Itaituba, oeste do Pará. Daniele estava desaparecida desde domingo (16).
De acordo com a irmã da vítima, Franciele Silva, Daniele era funcionária da empresa Cianport em Miritituba. No domingo estava fazendo a travessia do Rio Tapajós, de Miritituba para Itaituba, por volta das 20h. Ao chegar na cidade, mandou uma mensagem para a filha dizendo que iria levar um lanche para ela. Esse foi o último contato com alguém da família.
Familiares de Daniele postaram nas redes sociais o possível desaparecimento. A irmã Franciele, disse que ela teria sido vista na orla de Itaituba indo comprar lanche. Disse ainda que sua irmã, não tem costume de ficar fora de casa porque tem uma filha. Na noite de segunda-feira (17), familiares registraram um boletim de ocorrência, pois esperaram o prazo de 24 horas para fazer o registro do desaparecimento. O corpo foi encontrado por volta das 9 horas da manhã, desta terça (18) em um terreno baldio perto da chácara Lazer no bairro Novo Paraíso.
As irmãs de Daniele, chegaram ao local onde o corpo foi encontrado e reconheceram a irmã que estava com o uniforme da empresa onde trabalhava.
Segundo os policiais, moradores avistaram uma grande quantidade de urubus e encontraram o corpo de Daniele. A polícia civil foi acionada juntamente com o IML para fazer a remoção do corpo. Até o momento não há suspeitos e ainda não se sabe a motivação do crime.
Fonte: On News