Juliana Viana Monteiro chegou à 16ª Seccional de Santarém carregando uma caixa de sapato dentro de uma sacola plástica. Dentro do volume, um estranho conteúdo: o pé do próprio marido, Levi Oliveira Andrade. Entenda!
Um caso inusitado aconteceu em Santarém, no Baixo Amazonas, e chamou atenção dos moradores. Uma cena dantesca, que poucos poderiam imaginar que aconteceria.
Uma mulher, identificada como Juliana Viana Monteiro, foi até a 16ª Seccional de Santarém levando o pé do marido dentro de uma caixa de sapato em uma sacola branca na manhã desta segunda-feira (10). O companheiro de Juliana é Levi Oliveira Andrade, e os detalhes da história são trágicos e pitorescos.
Ao ser questionada pelo delegado plantonista, a mulher disse que o marido tinha sido atropelado por um veículo durante a madrugada, na comunidade de Pinha Una, na rodovia Santarém Curua Una, planalto santareno, e, por conta disso, acabou perdendo e pé. A vítima foi socorrida para o hospital do município e não corre risco de morte.
Ela contou, ainda, que levou o pé para usar como prova caso o delegado não acreditasse nela no momento em que fosse registrar a ocorrência.
Juliana também relatou que precisará do documento policial dar entrada no seguro DPVAT, pois o marido está impossibilitado de trabalhar na roça devido ao acidente.
Após o registro do Boletim de Ocorrência, o motorista será ouvido pela polícia de Santarém.
DOL, com informações de Ediney Silva