Frank desapareceu durante viagem em empurrador que saiu de Santarém com destino a Óbidos.
Familiares e amigos de Selvio Frank da Silva Malheiros realizaram neste domingo (2) uma homenagem para Selvio Frank da Silva Malheiros, 34 anos, desaparecido nas águas do rio Amazonas desde 21 de abril durante viagem do empurrador Líder que saiu de Santarém com destino a Óbidos, no oeste do Pará.
As homenagens foram feitas no local onde a tripulação do Empurrador Trevo disse ter visto Frank pela última vez, por volta das 9 horas da manhã do dia 21 de abril nas imediações da comunidade São Ciríaco do Urucurituba.
A homenagem fluvial se deu por meio de orações, queima de fogos, e flores lançadas ao rio. Amigos e familiares participaram. A família ainda não sabe o que pode ter ocorrido com Frank Malheiros e busca respostas para isso. Dois Inquéritos foram instaurados (militar/marítimo e policial) e estão em tramitação.
Dez dias após o sumiço, nem Frank nem o corpo foram encontrados mesmo após incessante e contínuas buscas. A família, porém, não desiste e busca forças em Deus para continuar acreditando que ele será encontrado.
A mãe de Frank, Maria do Socorro Mota da Silva participou das homenagens feitas ao filho neste domingo. A dor que sente é dividida com os irmãos, pai, familiares, amigos de Frank.
Durante esses dias de buscas a família têm contado com o apoio incondicional do prefeito de Santarém, Nélio Aguiar e do secretário de governo, Henderson Pinto.
A Capitania fluvial e o Corpo de Bombeiros tambem foram essenciais e incansáveis nesse trabalho de buscas, fato reconhecido pela família de Frank.
Da redação Portal RDN