Condutora foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Itaituba
Por volta de 11 horas da manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a apreensão de uma motocicleta com suspeita de adulteração. Foi na BR 230, quilômetro 1.129, rodovia Transamazônica, já no município de Itaituba.
Ao realizar abordagem ao veiculo HONDA/NXR 150 BROS ESD, cor preta, que ostentava placa QDO9362, a PRF constatou adulteração dos seguintes elementos de identificação veicular: supressão e remarcação do NIV e do número do Motor e supressão de etiqueta. Não foi possível identificar o veículo original.
Diante dos fatos, condutora e veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Itaituba, a fim de serem realizados os procedimentos previstos no Código de Processo Penal.
De acordo com o Art. 311, do CP, adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996) ). Pena – reclusão, de três a seis anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996.
RD Notícias, com informações da PRF