De acordo com informações da polícia, adolescente sempre acompanhava o pai até a lavoura até que a menina recusou o convite e contou à mãe sobre abusos sofridos.
A polícia está investigando um homem que é suspeito de abusar sexualmente da própria filha na comunidade Vila Gorete, na região do Arapiuns em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com a denúncia, a adolescente de 15 anos era violentada quando acompanhava o pai na lavoura.
Segundo a polícia, a adolescente sempre acompanhava o pai nas idas à lavoura, mas na quinta-feira (18) ela recusou o convite, o que causou estranheza na mãe. A menina confessou que não queria ir, pois estava sendo abusada sexualmente pelo pai.
A mãe procurou a Assistente Social da comunidade, que informou o Conselho Tutelar e Polícia Civil de Santarém. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e ao Adolescente (Deaca).
Tanto a mãe quanto a adolescente se deslocaram para Santarém nesta sexta-feira (19) para formalizar a denúncia. O transporte da vítima foi realizado pela embarcação do Conselho Tutelar que está acompanhando o caso.
Fonte: G1 Santarém