As imagens do circuito de segurança mostram Sérgio Azevedo Farias levando a vítima para a sala de espera; assista
Um técnico de enfermagem de 46 anos foi detido assim que deixou o plantão no Hospital da USP, na zona oeste de São Paulo. Ele é suspeito de abusar de uma jovem de de 21 anos, que foi ao local para fazer um tratamento e acabou assediada pelo homem.
Sérgio dos Santos Azevedo Farias, de 46 anos, foi preso acusado de dopar e abusar sexualmente de uma paciente de 21 anos, no Hospital Universitário da USP, no Butantã, zona oeste de São Paulo. A vítima denunciou o caso à polícia e disse que foi ao hospital com síndrome de fibromialgia e que o técnico em enfermagem deu um medicamento que a fez ficar inconsciente.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Sérgio leva a paciente para uma sala, onde teria ocorrido o abuso sexual contra a jovem.
No dia seguinte, a vítima começou a recordar o que aconteceu enquanto estava dopada e foi registrar um boletim de ocorrência. Após a delegada mostrar imagens de técnicos de enfermagem que trabalharam no dia do abuso, a vítima reconheceu Sérgio, que foi preso logo após sair do trabalho e confessou o crime.
Assista:
Fonte: Record TV R7