Segundo Lucas, durante o ato sexual a jovem teria começado a passar muito mal
A morte da jovem de apenas 16 anos que morreu após se encontrar com um homem de29 anos em um motel repercute nacionalmente e o rapaz resolveu falar neste sábado (23). A causa do óbito foi apontada como hemorragia.
Lucas de Nascimento Carvalho concedeu uma entrevista para um canal de comunicação e revelou mais detalhes do que teria acontecido no momento da morte da adolescente.
Lucas disse que combinou de ir ao motel com a jovem através de WhatsApp e que os dois já se conheciam há pelo menos oito anos, ou seja, Lívia tinha 8 anos e ele 21.
Lucas disse que foi buscar a jovem de carro na casa dela. Ao chegarem no local, iniciaram a relação. Ele alega que tudo foi feito com consentimento.
Segundo Lucas, durante o ato sexual a jovem teria começado a passar muito mal e a sangrar bastante. Com isso, ele teria imediatamente gritado por socorro e pedido por ajuda na recepção.
Ao perceber que nenhuma atendente estava presente, ele mesmo resolveu tomar uma atitude e levar a jovem para a unidade de saúde mais próxima.
Ele conta que no carro a adolescente ainda tinha seus batimentos cardíacos. Mas, ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ela já chegou sem os sinais vitais.
Confira o pronunciamento feito pelo homem:
Fonte: DOL, com informações do Foi Notícia