A colisão entre dois veículos resultou na morte de um casal. Quatro ocupantes do carro do delegado foram encaminhados para hospital.
O delegado da Polícia Civil do Pará Dmitri Teles Esmeraldo Diógenes, que atua em Santarém, no oeste do Pará, se envolveu em um acidente na BR-222, no município de Forquilha, na região norte do Ceará. Na colisão, um casal morreu carbonizado. A colisão frontal entre os dois carros aconteceu na noite desta sexta-feira (18).
A informação foi confirmada pelo diretor da 16ª Seccional da Polícia Civil de Santarém, o delegado Germano do Vale. Um dos motoristas tentou realizar uma ultrapassagem perigosa e bateu de frente com o outro veículo e por conta do da colisão o outro carro pegou fogo.
No carro do delegado, estavam quatro ocupantes e eles foram encaminhados para um hospital de Sobral distante a 10 km do local do acidente. Até o momento, ainda não se sabe sobre a gravidade dos ferimentos dessas vítimas.
A BR – 222 é uma rodovia federal que, estende-se atualmente de Fortaleza, capital do Ceará, à cidade de Marabá, no Pará, interligando, além de Ceará e Pará, os estados de Piauí e Maranhão.
Fonte: O Liberal