Vídeo: funcionário da Câmara de Barcarena é preso por agredir uma estudante de direito

Chorando, a vítima divulgou o crime nas redes sociais: “eu não aceito ser agredida dessa maneira”.
Reprodução

Um vídeo chocante tomou as redes sociais no final da tarde de ontem, 27, mostrando uma jovem com o rosto inchado e ensanguentado, após receber um soco de um homem. A vítima é a estudante de direito Bianca Lopes, que não se intimidou mesmo após o agressor Daviny Wiler Martins Pereira, que ocupa um cargo de assessor legislativo II na Câmara municipal de Barcarena, tentar impedir a filmagem.  

De acordo com relatos da própria vítima, ela foi agredida após recusar um convite para sair, feito pelo acusado. Ele a teria a convidado para beber e diante da recusa, Daviny xingou a estudante e lhe aplicou um soco. Nas imagens, é possível perceber o agressor e um outro homem tentando impedir a vítima, que desesperada, tenta gravar o vídeo. A jovem pediu ajuda para um mototaxista e foi até a delegacia de Barcarena denunciar a violência. 

Daviny, também compareceu na delegacia, dirigindo um veículo, totalmente embriagado. Testemunhas que presenciaram a chegada ao agressor, relataram que ele tentava intimidar os policiais presentes, inclusive o próprio delegado, dizendo ser ele amigo do prefeito de Barcarena, funcionário de um vereador e que era servidor público da câmara.

Em nota, a Polícia Civil informou que o agressor foi preso pelos crimes de importunação sexual, lesão corporal e embriaguez ao volante. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Barcarena. 

Fonte: Roma News