Morre o jornalista Celivaldo Carneiro, vítima de covid-19,aos 64 anos

Diabético, Celivaldo estava em estado grave há 24h. Ele era irmão do também jornalista Jeso Carneiro
Celivaldo Carneiro, morte de covid-19 aos 64 anos. Foto: Arquivo familiar

Morreu no início da madrugada desta terça-feira (3), aos 64 anos, o jornalista Celivaldo Carneiro. Lutava contra a covid-19 há cerca de 2 semanas e estava internado em UTI no HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas), em Santarém (PA).

De acordo com informações do Blog Jeso Carneiro,dDiabético, Celivaldo estava em estado grave há 24h. Ainda há pouco seus familiares foram chamados ao HRBA para lhes comunicar o falecimento. Era casado com a advogada Abigail Ribeiro Carneiro e tinha 2 filhos (Bárbara e Daniel) e uma neta, Júlia. Atuava no jornalismo há mais de 30 anos.

Era tecnólogo em Metrologia e graduado em Comunicação Social/Jornalismo. Mais velho de uma prole de 11 irmãos (Celivaldo, Eládio, Jeso, Fabiano, Osvaceli, Paula, Alda, Sávio, Célia, Carol e Osvaldo), o jornalista trabalhou, antes de fundar o jornal impresso Gazeta de Santarém, hoje site, no extinto jornal O Tapajós e O Liberal, como correspondente no oeste do Pará.

Filho de Osvaldo e Célia Carneiro, Celivaldo Batista Maciel Carneiro nasceu em Abaetetuba (PA). Chegou a Santarém, com os pais, ainda garoto. Estudou nas escolas Carequinha e Dom Amando. Não haverá velório.

O enterro, no jazigo da família no cemitério de N.S. dos Mártires, será restrito aos familiares.

Fonte: Blog do Jeso

_______________

Ao amigo jornalista Jeso Carneiro, nosso sentimento de pesar.