Patrícia Queiroz, da coligação Juntos Por Belém liderada por Priante, teve a casa atingida por dois tiros
A Polícia Civil investiga um suposto atentado ocorrido na madrugada desta sexta-feira 23, contra a candidata a vice prefeita de Belém, Patrícia Queiroz, da coligação Juntos por Belém. De acordo com as informações divulgadas até o momento, a casa dela foi atingida por diversos tiros.
O fato ocorreu no conjunto Medici, no bairro da Marambaia, durante a madrugada e foram ouvidos pelo menos 5 tiros, dois deles atingiram as paredes do imóvel, próximo ao quarto do filho da candidata. Um vídeo foi feito para mostrar o estrago dos tiros.
De acordo com a assessoria de comunicação da chapa, os tiros foram em direção ao quarto do filho da candidata, uma criança de apenas cinco anos de idade. Ninguém ficou ferido.
Em nota, a coligação Juntos Por Belém, integrada por Patrícia Queiróz, divulgou nota:
“A coligação Juntos Por Belém informa a candidata à vice-Prefeita Patrícia Queiroz sofreu um atentado na madrugada desta sexta-feira (23). A vice teve sua casa alvejada por diversos tiros. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e garantir a proteção da candidata. A coligação repudia o ato de violência e registra que está prestando todo o apoio necessário a Patrícia e seus familiares.”
Fonte: Roma News