Casal saiu de Altamira em direção a Belém no último domingo e, até então, está desaparecido; câmeras de segurança registram últimas imagens dele e da esposa em um posto de combustível.
A Polícia registrou o desaparecimento do professor Nielson Ribeiro, da Universidade Federal do Pará (UFPA), e da esposa Chen Mei Yin, funcionária de uma empresa de distribuição de energia elétrica. O casal saiu de Altamira, sudoeste do Pará, em direção a Belém no último domingo (23).
Segundo boletim registrado na Seccional de Marituba, o casal saiu por volta das 3h e havia uma forte chuva na região.
Familiares disseram que os dois saíram em um automóvel particular e pegaram uma balsa que faz a travessia do rio Xingu às 6h10 de domingo e que os celulares dos dois estão fora da área de cobertura.
Ainda de acordo com a família, foi feito rastreamento de localização e o último registro foi de 10h30 nas proximidades de Novo Repartimento e Marabá.
Em nota, a Polícia informou que o caso foi encaminhado para a Diretoria de Policia do Interior (DPI), que fez um levantamento e mapeamento das possíveis áreas para buscas. Equipes foram acionadas para diligências na região de Paragominas e Marabá.
As buscas pelo professor Nielson Ribeiro, e sua esposa Chen Mei Yin, continuam. Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível, localizado em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, registraram o carro da marca Hyundai do casal, em um dos últimos momentos antes do desaparecimento no domingo, 23. De acordo com informações preliminares, o posto seria o Auto Posto Ipanema V, localizado no bairro Parque da Ladeira, em Novo Repartimento. Registros também mostram que a última compra realizada com cartão foi feita no local, por volta das 9h30.
Assita o vídeo:
Informações sobre o paradeiro do casal podem ser repassadas à Polícia pelo Disque Denúncia 181, ou para o Centro Integrado de Operações 190, ou para os números (91) 98212-6069, (93) 99121-5632 e (91) 99245-0780.
Com informações do G1 Pará e Roma News